A Ageon possui uma base de conhecimento para responder às dúvidas de clientes, técnicos e instaladores. Consulte nossa base e encontrar a solução para o seu problema.
Caso seu produto apresente algum defeito que não pode ser solucionado pelo suporte técnico, entre em contato com a empresa solicitando a manutenção do equipamento. Preencha adequadamente o formulário abaixo e nos envie junto com o equipamento. Recomendamos ler nosso
Termo de Garantia.
- Preencha e imprima o Formulário de Envio de Produto.
- Para agilidade do contato é importante que os dados do cliente sejam preenchidos corretamente.
- O fornecimento de detalhes sobre o defeito do produto e sobre o equipamento no qual ele está instalado agilizará o reparo.
- Emita uma nota fiscal de “Remessa para conserto” - CFOP 5.915 quando emitida no estado de Santa Catarina ou CFOP 6.915 quando emitida fora do estado. A natureza da operação deve ser “Remessa para conserto”. E é imprescindível que TODOS os impostos estejam zerados.
- A Ageon não se responsabiliza por atrasos de entrega de transportadoras ou dos Correios. O cliente é o responsável pelos custos de deslocamento do equipamento.
- Embale os produtos adequadamente, anexe a nota fiscal e este formulário e envie para o endereço abaixo
InControl Controles Industriais Ltda – Assistência Técnica
CNPJ: 04.702.978/0001-56
Insc. Estadual: 254.395.295
Avenida Ivo Lucchi, 627
Bairro Jardim Eldorado – Palhoça/SC
CEP: 88133-510
Para enviar um produto para a assistência técnica, preencha este formulário, imprima e siga os procedimentos listados acima. Você também pode
imprimir este formulário e preencher manualmente.