Assistência Técnica

  1. Home
  2. Assitência Técnica

Precisa de ajuda com nossos produtos?

A Ageon possui uma base de conhecimento para responder às dúvidas de clientes, técnicos e instaladores. Consulte nossa base e encontrar a solução para o seu problema.

Como enviar um produto para a Assistência Técnica?

Caso seu produto apresente algum defeito que não pode ser solucionado pelo suporte técnico, entre em contato com a empresa solicitando a manutenção do equipamento. Preencha adequadamente o formulário abaixo e nos envie junto com o equipamento. Recomendamos ler nosso Termo de Garantia.
  1. Preencha e imprima o Formulário de Envio de Produto.
  2. Para agilidade do contato é importante que os dados do cliente sejam preenchidos corretamente.
  3. O fornecimento de detalhes sobre o defeito do produto e sobre o equipamento no qual ele está instalado agilizará o reparo.
  4. Emita uma nota fiscal de “Remessa para conserto” - CFOP 5.915 quando emitida no estado de Santa Catarina ou CFOP 6.915 quando emitida fora do estado. A natureza da operação deve ser “Remessa para conserto”. E é imprescindível que TODOS os impostos estejam zerados.
  5. A Ageon não se responsabiliza por atrasos de entrega de transportadoras ou dos Correios. O cliente é o responsável pelos custos de deslocamento do equipamento.
  6. Embale os produtos adequadamente, anexe a nota fiscal e este formulário e envie para o endereço abaixo
InControl Controles Industriais Ltda – Assistência Técnica
CNPJ: 04.702.978/0001-56
Insc. Estadual: 254.395.295
Avenida Ivo Lucchi, 627
Bairro Jardim Eldorado – Palhoça/SC
CEP: 88133-510

Formulário de Envio de Produto

Para enviar um produto para a assistência técnica, preencha este formulário, imprima e siga os procedimentos listados acima. Você também pode imprimir este formulário e preencher manualmente.

Dados do Cliente

Dados dos Produtos

Observações Importantes

Fale com a Ageon

Selecione o assunto que você gostaria de abordar
Selecione a opção que corresponde a como você se identifica